Status, o que cada um faz

Status ou atributos são pontos que definem o quão eficiente o seu Personagem será em Allods.

Força: Aumenta dano fisico em uma %

Finesse : Aumenta a chance de ignorar a Armadura do Inimigo(ignora defesa fisica)

Expertise : Diminui a chance de “erro”(miss) com ataques fisicos.

Agilidade : Aumenta a Esquiva contra ataques fisicos.

Sorte : Aumenta a Chance de acertar danos criticos, e diminui a chance de ocorrer anti-critico(Obs.Anticritico ou Glancing Blow, é metade do dano sofrido, contrario ao critico, que é o dobro.)

Endurance : diminui a chance de receber danos criticos e aumenta a chance de receber anticritico.

Stamina : Aumenta seu HP TOTAL

Inteligência : Aumenta o dano das Magias

Percepção : Diminui a chance do inimigo resistir as magias.

Convicção : Aumenta a chance de usar com sucesso abilidades do tipo "controle" e a duração das mesmas.

Força de vontade : Aumenta a chance de resistir a abilidades de controle, e diminui a duração das mesmas

Mercy :  Diminui a gravidade dos ferimentos(No seu HP você vera bolinhas vermelhas quando estiver ferido)

: Aumenta a gravidade dos ferimentos do alvo atingido

Sabedoria : Aumenta a ManaTotal

Dica: Em allods, quase todas as builds colocam todos os pontos em SORTE, por ser o status mais difícil de ser encontrado em equipamentos.

Observações.

a Build em si no jogo é formada pelos seus equipamentos, pois ate o lvl 40 você tera recebido apenas 1 ponto por level, apos o lvl11 quando forem ao Proximo Mapa, a dica, ja é irem elaborando uma build de equipamentos para vocês, de acordo tambem com Build de Skils que irão seguir( Farei um Guia sobre Talentos ).